Notas detalhadas sobre Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Eu acho esse exercício bem interessante, até de modo a delinearmos nossas pretensões saiba como uma potência influente e pacificadora como já fomos desde este Império, passando através Liga DE Nações, até o início da ONU.

Nos anos 60, a preocupação Destes EUA era preservar o Atlântico Norte Espontâneo de modo a a passagem de suprimentos para a Europa, no caso de 1 ataque terrestre a OTAN. E ESTES PA`s tinham um papel importante de modo a cobrir as áreas demasiado longe do alcance de bases terrestres.

Marinhas, Exércitos e Aeronáuticas de que pretendem se preservar atualizados tem do manter-se preparados a gastar cada vez Ainda mais recursos, nãeste há volta!

Concordo amigo, acredito de que esse tipo de embarcaçãeste se enquadra melhor nas necessidades brasileira, e naquilo que está esculpido na END, deteríamos uma Nau a profundeza de nosso tamanho, de minha e sua importância regional e o Ainda mais importante, do minha e sua economia, um NAe CATOBAR de dedicação exclusiva a operações afoireas é bem Ainda mais imponente na minha concepção, entretanto natural Muito mais caro e com a finalidade bem elevado do projeção por poder.

A MB precisa estudar Praticamente as possibilidades. Seria negligência nãeste tomar. Aqueles de que, usando certa razãeste, tem medo do megalomania, a MB possui consciência DE dificuldades financeiras do país. Não lançará outro programa multimilionário nenhumas que tal mesmo que a vontade do país.

Claro de que aviaçãeste baseada em base para MR (Reconhecimento Marítimo) e ataque (caças usando ASM) seria um Muito boa complemento. Porém pelo fundo do mar é que se chega aos navios capitais.

Lutou portanto nos idos anos 1960, quando os mares eram outros e a luta sobre os mares também. Hoje, e num horizonte visível “responder a qualquer conflito ou missãeste que venha a surgir, operando a partir de base em base, até a incorporação do futuro NAe”, parece-me, usando a repisada venia, 1 esforço retórico para justificar uma eventualidade implausivel utilizando recursos materiais e financeiros jamais possíveis …

” O emprego do PAs deriva por uma mentalidadede naval imperial formada na US Navy de que herdeira da tradição naval britânica buscou a partir de cedo o domínio dos mares.”

Reply Beto Santos clique aqui agora 17 de fevereiro de 2018 at 13:33 Caramba acho de que estou sonhando ou então algué especialmentem escreveu um baita do 1 conto de fadas cá, como parece qual o pessoal da marinha esta começando a mostrar qual esta usando a cabeça realmente e planejando as coisas os se ESTES americanos quando planejam alguma coisa leva pelo mínimo uns 10 ou 15 anos nós aqui vamos levar quanto tempo a Ainda mais, parabfoins a marinha por estar planejando tudo isso e só espero qual não enrole os próprios pfois nestes projetos futuros porém pelo de que parece, segundo o Sr. Monteiro de que tem o maior respeito, eles estãeste planejando tudo certinho como deveria ser.

Pergunto isso devido a um assunto qual pelo Poder Aéreo foi posto a público pelo Brigadeiro da Reserva da FAB, Quirico onde ele pontuou que em relação aos Mirage IIIE/D a FAB nãeste obteve tudo este qual acordado em contrato se comparados aos norte americanos utilizando o F-5 à época.

A MB está atenta às compras do oportunidade do navios escolta, contudo, no instante, nãeste Há navios em Porreiro estado apresentados para aquisiçãeste. AbraçESTES

Reply Fernando 17 de fevereiro por 2018 at 15:24 Infeluzmente a MB pareve não aprender usando os próprios erros e continua insistindo em deter um Porta-aviões. Quando acertamos este passo usando a compra do Ocean 1 Porta Helis Multi-propósito parecia de que caminhavamos de modo a um novo tempo mas utilizando a negativa da MB em assumir a aviação por patrulha e utilizando a continuidade Destes devaneios do Porta-aviãeste doravante nuclear. Se vê continuamos correndo atrás do rabo. Já qual nãeste sabem criar bastaria copiar marinhas por paises do mesmo porte geopolitico e economico do nosso tais como Canadá, Austrália, Holanda, Itália, Alemanha, Japão ou mesmo a Espanha que embora tenham capacidades econômicas e tecnologicas de sobra para construírem e operarem 1 PA optaram em nãeste deter o presente Género de navio.

A Navantia similarmente identicamente conjuntamente foi responsável por Escavar autorizaçãeste do congresso americano para venda ao Brasil do AEGIS / SPY, pelo PROSUPER. O congresso americano autorizou a venda do 6 unidades.

A MB, qual conseguiu levar a míngua tua força por superfície por comprometer seu orçamento com a expansão do seu quadro de privada (curiosamente enquanto reduzia a esquadra) e queimar tua margem de investimento usando este sonho do PROSUB, se abraça a gastar o pouco disponível que tem de modo a dotar as forças anfíbias utilizando novos meios (Sirocco e Ocean).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *